Bolsonarista ataca relator da Comissão de Direitos Humanos por defesa de jornalista da Folha: "Saco de esterco"

Após ignorar intimação do STF, Allan dos Santos, que coordena a milícia virtual bolsonarista, saiu na defesa de Eduardo Bolsonaro e atacou o relator da Comissão Interamericana de Direitos Humanos, Edison Lanza

Allan dos Santos e Eduardo Bolsonaro (Foto: Agência Câmara)
Escrito en POLÍTICA el

Após ignorar intimação do Supremo Tribunal Federal (STF) para depor sobre sua participação na rede de propagação de fake news, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos atacou na manhã desta quarta-feira (12) o relator da Comissão Interamericana de Direitos Humanos, Edison Lanza, que condenou nas redes a atitude do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de promover uma tentativa de "desqualificação abominável" à jornalista da Folha de S.Paulo, Patrícia Campos Mello, baseada em estereótipos de gênero.

"E o FODA-SE? Quando o STF me impôs-me um inquérito sigiloso e inconstitucional, não ouvi um ai seu, saco de esterco. Você não está preocupado com liberdade alguma. E limpe a boca antes de falar de liberdade", atacou o blogueiro bolsonarista".

Em tuíte, Lanza disse que o filho de Jair Bolsonaro busca minimizar o trabalho da jornalista, que investigou o uso de fake news na campanha presidencial em 2018.

"condeno de forma abominável a desqualificação do deputado Eduardo Bolsonaro à jornalista Patrícia Campos Mello baseada em estereótipos de gênero. Para minimizar sua excelente investigação sobre uso de fake news na campanha [eleitoral] no Brasil. Não vou reproduzir o ataque. Leiam aqui", tuitou Lanza, compartilhando a notícia da Folha desmentindo as informações divulgadas por Eduardo Bolsonaro sobre a declaração de Hans Nascimento.

https://twitter.com/allantercalivre/status/1227533824646688768