Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de Maio de 2019, 12h05

Bolsonarista, cabo da PM de Minas Gerais é preso por tráfico de drogas

Durante a prisão do PM, foram encontrados 620g de pasta base de cocaína, duas caixas de anabolizantes, um revólver, uma pistola, mais de 40 cartuchos de diversos calibres e dois coletes a prova de bala que pertencem a PM

Cabo Alan Tomich foi preso por tráfico de drogas em Minas (Reprodução)

O cabo da Polícia Militar, Alan Tomich Batista, de 37 anos, e a mulher dele, Tailane Guimarães, foram presos na última quarta-feira (22) em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais, por tráfico de drogas. As informações são da Rádio Teófilo Otoni AM.

Durante a prisão do PM, foram encontrados 620g de pasta base de cocaína, duas caixas de anabolizantes, um revólver, uma pistola, mais de 40 cartuchos de diversos calibres e dois coletes a prova de bala que pertencem a PM.

Nas redes sociais, o cabo da PM aparece fazendo campanha para Jair Bolsonaro e se mostra adepto do chamado bolsonarismo.

Segundo Fábio Marinho, comandante do 19º Batalhão de Policia Militar (19ºBPM), a ação foi realizada após a instauração de dois inquéritos, um da PM e outro da Polícia Civil (PC) para apurar o extravio de armas,coletes e munições.

“Ele vai ser autuado pela Polícia Civil por tráfico de drogas e analisando a conduta dele na esfera do Direito Penal Militar será autuado por peculato já que com ele foram apreendidos dois pares de coletes e uma pistola da carga da PM. Inicialmente ele não possui o registro desse armamento,ou seja a posse era ilegal”, explicou o comandante.

Ainda segundo Marinho, a conduta do cabo será analisada em processo administrativo disciplinar e ele poderá até ser expulso da corporação.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum