Bolsonarista Douglas Garcia pede denúncias de "antifascistas" por e-mail e recebe fotos de Vampeta pelado

Internautas lotaram caixa de entrada do deputado estadual com ensaio do jogador para revista gay

Montagem
Escrito en POLÍTICA el

O deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), apoiador do presidente Jair Bolsonaro, pediu nesta segunda-feira (1º), em seu perfil no Twitter, que seguidores mandassem em seu e-mail denúncias de "antifascistas" e "provas de que eles são o que afirmam ser". Como resposta, internautas fizeram campanha nas redes sociais para lotar a caixa de entrada do deputado.

Um dos conteúdos que Garcia recebeu foram fotos do ensaio nu do ex-jogador Vampeta para a revista G Magazine, uma das principais do nicho LGBT. Ele foi o primeiro jogador de destaque no futebol a posar para uma revista gay.

O deputado é um dos alvos do inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga as redes de fake news que atuam em favor do presidente Jair Bolsonaro.

Assim que divulgou seu e-mail oficial da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nas redes, o parlamentar também passou a receber invertidas de antifascistas enviado seus próprios dados e desafiando o bolsonarista a agir.

Questionado se não tinha trabalho a fazer, Douglas justificou que está “combatendo o terrorismo”, criminalizando o movimento em defesa da democracia.

Confira:

https://twitter.com/DouglasGarcia/status/1267546485849305088
https://twitter.com/kkelvinrdg/status/1267563042029686788
https://twitter.com/leleninist/status/1267559613861441536