domingo, 27 set 2020
Publicidade

Bolsonarista que fez ameaças na casa de Felipe Neto jogou rojões no STF

O homem que aparece com um carro de som fazendo ameaças em frente à casa do Youtuber Felipe Neto, que ganhou destaque no Jornal Nacional nesta quinta-feira (31), participou do grupo que atacou o prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) com rojões no mês passado.

Leia também: Jornal Nacional expõe ataques de bolsonaristas contra Felipe Neto

Nas redes sociais, ele se identifica como Cavalieri, o “guerreiro de Bolsonaro” e já havia se identificado em um dos vídeos no ataque ao STF como “Cavalieri do Otoni, assessor do deputado federal Otoni de Paula”, embora não conste esse nome na lista de assessores do parlamentar, segundo reportagem de Marlen Couto, no jornal O Globo.

Otoni de Paula, do PSC-RJ, entregou a vice-liderança do governo no Congresso após sofrer pressão do ministro Luiz Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo, por causa de um discurso em que ele xinga o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de “lixo”, “tirano” e “canalha”.

Em vídeo publicado nas suas redes sociais nesta quinta-feira (30), Cavalieri aparece em frente ao condomínio onde mora Felipe Neto xingando o youtuber de “Canalha”, dizendo que a “esquerda não vai prevalecer”.

“Sou o guerreiro do Bolsonaro, o homem das carreatas pela abertura do comércio e pela democracia contra o STF, esse canalha comigo não tem vez”, escreveu na publicação.

EU TENHO A CORAGEM NECESSÁRIA PARA PARAR ESSE VERME!

A BARRA PAROU NA CASA DO FELIXO NETO!Se é guerra o que esse lixo quer é guerra que ele vai ter. Ontem estive na porta do condomínio onde ele mora, e o desafiei para um debate, mas o covarde não apareceu, fica fácil se fazer de macho atras das câmeras! Quer destruir a instituição mais importante de todas, que é a família, NÃO VAMOS PERMITIR.Sou o guerreiro do Bolsonaro, o homem das carreatas pela abertura do comércio e pela democracia contra o STF, esse canalha comigo não tem vez!.BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS!..CAVALIERI GUERREIRO DO BOLSONARO, ESSE É O NOME!.#fechadocombolsonaroate2026..#euapoioopresidente #bolsonaropresidente #cavalieriesseéonome #riodejaneiro #errejota #soudorio

Publicado por CavalieriguerreirodoBolsonaro em Quinta-feira, 30 de julho de 2020
Plinio Teodoro
Plinio Teodoro
Plínio Teodoro Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.