Bolsonarista que quebrou placa de Marielle ao lado de Witzel lança candidatura ao governo do Rio

Em live na noite anterior, Daniel Silveira também antecipou a operação da PF contra Witzel, dizendo que o governador do Rio, considerado inimigo por Bolsonaro, cairia "pelos mesmos motivos de Cabral e Pezão"

Daniel Silveira com Wilson Witzel quebrando placa de Marielle (Arquivo)
Escrito en POLÍTICA el

Em meio à operação da Polícia Federal sobre corrupção na contratação de empresas para construção de hospitais de campanha pelo governo estadual do Rio de Janeiro, o deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) lançou nas redes sociais seu nome para o cargo ocupado atualmente por Wilson Witzel (PSC).

"Vou lançar meu nome ao governo do estado do Rio de Janeiro. Arrumar a casa junto com o presidente", tuitou Silveira, que em campanha ao lado de Witzel quebrou a placa com o nome da vereadora Marielle Franco (PSOL), assassinada em março de 2018.

https://twitter.com/danielPMERJ/status/1265265858441613313

Minutos depois, no entanto, Silveira voltou à rede para dizer que se trata de uma "brincadeira".

"Pessoal, é uma brincadeira. Tenho a missão de ajudar o presidente a mudar o máximo que pudermos nessa bagunça. Quem sabe, se o presidente me der a missão", escreveu, não retirando totalmente a ideia.

Em live na noite anterior, Daniel Silveira também antecipou a operação da PF contra Witzel, dizendo que o governador do Rio, considerado inimigo por Bolsonaro, cairia "pelos mesmos motivos de Cabral e Pezão", relacionado aos dois ex-governadores do Rio que foram presos por corrupção.

https://twitter.com/danielPMERJ/status/1265275645287960576