Fórum Educação
10 de abril de 2020, 08h29

Bolsonarista, sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, termina live com “Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”

Em agosto do ano passado, os cantores almoçaram com o presidente e foram nomeados "Embaixadores do Turismo Brasileiro"

Sertanejo Bruno em live (Reprodução)

Em live realizada na noite desta quinta-feira (9), por conta do isolamento social contra o coronavírus, o sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, citou a campanha do governo de Jair Bolsonaro para as mais de 1,2 milhão de pessoas que acompanharam a transmissão: “Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”.

A live da dupla sertaneja durou mais de quatro horas e contou com grande estrutura, com direito a geladeira, outros músicos e imagens geradas por um drone. De acordo com a assessoria dos cantores, 10 funcionários estavam presentes na apresentação, número que, segundo os assessores, é “reduzido” para seguir orientações das “autoridades de saúde”.

Apesar da assessoria pregar um discurso alinhado ao do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que está em guerra com Jair Bolsonaro, a fala de Bruno no final da live denuncia seu posicionamento fiel ao presidente.

Além disso, a dupla foi escolhida por Bolsonaro, em agosto do ano passado, para se tornarem “Embaixadores do Turismo Brasileiro“. Na época, os dois almoçaram com o ex-capitão e divulgaram o encontro em suas redes sociais.

Sertanejos representam um dos grupos alinhados ao ex-capitão. Em janeiro deste ano, Bolsonaro promoveu um evento com a presença de vários artistas deste meio e prometeu ajudá-los com relação ao fim da meia-entrada em shows.

De acordo com internautas, Bruno estava “alterado” após ingestão de bebida alcoólica quando citou a campanha do governo federal na live desta quinta-feira.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum