Fórum Educação
02 de Maio de 2020, 13h51

Bolsonaristas choram em frente à PF por “facada” de Moro em Bolsonaro: “Pior que a do Adélio”, assista

"Ter que se manifestar em frente à Polícia Federal contra o herói da nação", diz a bolsonarista, identificada como Agnes, antes de cair no choro

Bolsonarista chora ao falar de traição de Moro (Reprodução)

Aglomerados em frente à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná, um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro chorou ao falar da traição de Sérgio Moro.

Segundo eles, a “facada” de Moro pelas costas no presidente foi pior do que a dada por Adélio Bispo dos Santos, durante o episódio ocorrido em Juiz de Fora na campanha presidencial.

“Triste”, diz uma mulher. “Triste, quantas vezes fomos pra frente para apoiar. A facada que nós levamos”, responde outra, com camisa de Bolsonaro. “Na verdade essa é pior”, diz um rapaz ao lado. “Pior que do Adélio. Inimigo dentro de casa”, responde a mulher.

“Ter que se manifestar em frente à Polícia Federal contra o herói da nação”, diz a bolsonarista, identificada como Agnes, antes de cair no choro (veja vídeo a partir de 1 min).

Direto da PF. Aguardando o ex juiz

Publicado por Acampamento com Bolsonaro em Sábado, 2 de maio de 2020

Briga
A disputa entre bolsonaristas e ex-bolsonaristas, que ficaram ao lado de Moro, teve momentos tensos na manhã deste sábado. Em determinando momento, eles chegaram a discutir e quase se atracaram para defender um lugar de destaque em frente ao prédio.

Em outro momento, um bolsonarista revoltado tenta agredir um repórter e quebrar a câmera de uma das emissoas que estão no local para cobrir o depoimento de Moro. Depois da confusão, a polícia isolou os jornalistas em frente à PF e colocou os manifestantes um pouco mais longe do portão principal.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum