Bolsonaristas choram em frente à PF por "facada" de Moro em Bolsonaro: "Pior que a do Adélio", assista

"Ter que se manifestar em frente à Polícia Federal contra o herói da nação", diz a bolsonarista, identificada como Agnes, antes de cair no choro

Bolsonarista chora ao falar de traição de Moro (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Aglomerados em frente à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná, um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro chorou ao falar da traição de Sérgio Moro.

Segundo eles, a "facada" de Moro pelas costas no presidente foi pior do que a dada por Adélio Bispo dos Santos, durante o episódio ocorrido em Juiz de Fora na campanha presidencial.

"Triste", diz uma mulher. "Triste, quantas vezes fomos pra frente para apoiar. A facada que nós levamos", responde outra, com camisa de Bolsonaro. "Na verdade essa é pior", diz um rapaz ao lado. "Pior que do Adélio. Inimigo dentro de casa", responde a mulher.

"Ter que se manifestar em frente à Polícia Federal contra o herói da nação", diz a bolsonarista, identificada como Agnes, antes de cair no choro (veja vídeo a partir de 1 min).

https://www.facebook.com/acampamentocombolsonaro/videos/250237286340250/

Briga
A disputa entre bolsonaristas e ex-bolsonaristas, que ficaram ao lado de Moro, teve momentos tensos na manhã deste sábado. Em determinando momento, eles chegaram a discutir e quase se atracaram para defender um lugar de destaque em frente ao prédio.

https://twitter.com/jairmearrependi/status/1256614914199900160

Em outro momento, um bolsonarista revoltado tenta agredir um repórter e quebrar a câmera de uma das emissoas que estão no local para cobrir o depoimento de Moro. Depois da confusão, a polícia isolou os jornalistas em frente à PF e colocou os manifestantes um pouco mais longe do portão principal.

https://twitter.com/guidorezende/status/1256599528486076417