Bolsonaristas comentam assassinato de advogado que denunciou Moro nas redes

Sara Winter e Oswaldo Eustáquio se manifestaram rapidamente. Veja aqui

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Logo após ser divulgado nas redes vídeo do assassinato do advogado Igor Martinho Kalluf, que ficou nacionalmente conhecido após pedir a quebra dos sigilos fiscal, bancários e financeiro do ex-ministro da justiça de Jair Bolsonaro, Sérgio Moro, bolsonaristas entraram em ação.

Kalluf foi executado na noite desta quinta-feira (11), em uma loja de conveniência próxima ao seu restaurante de comida árabe. Uma das primeiras a compartilhar o vídeo foi a ativista de extrema-direita, Sara Winter.

Para ela, “advogado que fez ação crime contra Sérgio Moro é assassinado misteriosamente, youtubers e famosos com selo verificado passando pano pra coleguinha pedófilo, e a extrema imprensa calada, nem um piu. Sextou?”, escreveu.

https://twitter.com/_SaraWinter/status/1271457371039174659

Outro que se manifestou foi o advogado de direita Oswaldo Eustáquio: “Pauta bomba: O advogado Igor Martinho Kalluf que entrou com ação crime contra Sérgio Moro solicitando quebra de sigilo do ex-ministro foi misteriosamente executado no centro de Curitiba na tarde de hoje. Essa notícia não vai sair no Antagonista”.

https://twitter.com/oswaldojor/status/1271235878720077825