Bolsonaristas de rosto pintado atacam Gleisi na Câmara dos Deputados

Ação orquestrada contra a deputada vem dois dias após ela ser insultada ao lado da filha de 14 anos por um apoiador de Bolsonaro e ter revidado

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Com a bandeira do Brasil pintada no rosto, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro orquestraram uma ação contra a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), nesta terça-feira (3), na Câmara dos Deputados.

Com gritos de "amante" e "é Bolsonaro!", o grupo tentou intimidar a parlamentar, que ignorou solenemente a manifestação e seguiu andando enquanto falava ao telefone.

Ainda não há informações sobre quem são as pessoas que fizeram o ataque. Desconfia-se que, por elas estarem nas instalações da Câmara, façam parte do gabinete de algum deputado bolsonarista.

A ação aconteceu apenas dois dias após Gleisi ser insultada por um apoiador de Bolsonaro em um hotel no Rio de Janeiro. A deputada estava com a filha de 14 anos quando foi abordada com xingamentos e ameaças de agressão física. Ela não se intimidou e respondeu às agressões.

“Vou deixar um recado pra essa gente: nós não temos medo de vocês", disse a petista em live no Facebook nesta segunda-feira (2).