Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de fevereiro de 2019, 12h15

Bolsonaristas espalham telefone de Bebianno, que relata a amigos estar sendo ameaçado

Bebianno está sendo aconselhado a cuidar de sua integridade física e estuda denunciar o fato às autoridades

Gustavo Bebianno - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

No centro da crise contra o clã Bolsonaro que se espalhou pelo Palácio do Planalto, o secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno (PSL), relatou a amigos que está sofrendo ameaças desde esse domingo (17), quando teria seu número de telefone – e whatsapp – divulgados em redes de bolsonaristas. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira (18).

Um dos interlocutores de Bebianno diz acreditar que 99% das ameaças são “bravatas” de “bolsominions”, como são chamados os apoiadores mais radicais do presidente Jair Bolsonaro (PSL) nos meios de oposição.

Bebianno está sendo aconselhado a cuidar de sua integridade física e estuda denunciar o fato às autoridades, como a PGR (Procuradoria-Geral da República).

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum