Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de janeiro de 2020, 15h51

Bolsonaro ataca “comunista” do Maranhão pra comemorar inauguração de poço artesiano

Inauguração foi feita há mais de um mês, mas Bolsonaro só decidiu dar destaque à ação após Flávio Dino ganhar novamente os holofotes

Foto: José Cruz/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro mais uma vez usou as redes sociais para atacar o governo do Maranhão, comandado por Flávio Dino (PCdoB). Postagem feita nesta sexta-feira (3) exalta a inauguração de um poço artesiano no Povoado Santa Maria dos Ricardos, na cidade de Trizidela do Vale (MA).

“Obras definitivas têm chegado em todo o Nordeste. No vídeo, poços artesianos no interior do Maranhão, o único estado governado por comunistas declarados no Brasil”, publicou o presidente ao publicar um vídeo da inauguração do poço.

Na gravação compartilhada por Bolsonaro, o prefeito Fred Maia (MDB) exalta a ação do Governo Federal em conjunto com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e a prefeitura de Trizidela do Vale.

A inauguração foi feita há mais de um mês, mas a postagem do vídeo só foi feita nesta sexta-feira, em um momento em que o governador Flávio Dino ganha os holofotes e é apontado como figura importante nas eleições presidenciais de 2022.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum