#Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de outubro de 2019, 07h57

Bolsonaro ataca PSOL e o vincula ao crime organizado

Ataque ao partido veio em uma publicação nas redes sociais em que Bolsonaro celebra a aprovação de uma MP que, segundo ele, "combate o crime organizado"

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ao comemorar a aprovação da Medida Provisória 885 na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (1º), que agiliza o repasse aos estados da venda de bens apreendidos do tráfico de drogas, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não perdeu a oportunidade de atacar o PSOL e vinculá-lo ao conteúdo da MP.

Em publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (2), Bolsonaro mencionou a obstrução do partido à votação do que ele diz ser “um combate ao crime organizado” e celebrou a “derrota do crime”.

“MP 885, que agiliza a venda de bens apreendidos do tráfico de drogas e permite o uso dos recursos no combate ao crime organizado, aprovada na Câmara, com obstrução do PSOL. Vitória do Brasil! Derrota do crime!”, escreveu o presidente.

Seu filho Eduardo, que é deputado federal, também mencionou o PSOL ao comentar sobre a MP. “PSOL obstrui votação da MP que prevê confisco de bens de traficante. Para o PSOL a propriedade privada do traficante deve ser sagrada né”, tuitou o filho 03, em tentativa de vincular o partido ao crime e ao tráfico.

Confira as publicações:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum