Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de julho de 2019, 22h35

Bolsonaro atrapalhou jogo entre Palmeiras e Vasco, diz Casagrande

Comentarista se irritou com o atraso causado pela presença do presidente Jair Bolsonaro no jogo do Palmeiras que ocorreu neste sábado (27)

O comentarista Walter Casagrande disse que o presidente Jair Bolsonaro atrapalhou a disputa entre o Palmeiras e o Vasco, que aconteceu na tarde deste sábado (27), em São Paulo, no Allianz Parque.

Bolsonaro foi ao gramado do estádio no começo da partida e atrasou o início do jogo, o que deixou Casagrande irritado.

Quando a transmissão voltou do intervalo após o fim do segundo tempo, o comentarista criticou a demora para o jogo ser retomado, o que teria sido causado pela presença do presidente. “A coisa mais importante neste momento é o jogo de futebol. Ninguém pode atrapalhar, tem horário de começar. Pode ser quem for. Não pode ser o presidente ou qualquer outra pessoa que entre no campo para atrapalhar esse horário.”

Após atrasar a volta do segundo tempo da partida, Bolsonaro assistiu ao restante do jogo em um camarote ao lado do presidente do clube Palmeiras, Mauricio Galiotte, e da patrocinadora, Leila Pereira.

Antes do jogo começar, o presidente da República tinha entrado em campo ao lado de Galiotte e, assim como ocorreu na final da Copa América, no estádio do Maracanã, ele foi vaiado pelo público assim que entrou em cena.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum