Bolsonaro berra palavrão e exalta Flamengo em cerimônia de formatura do Exército; veja vídeo

Fato ocorreu durante Cerimônia de Formatura do 76° Aniversário da Brigada de Infantaria Paraquedista e foi divulgado pelo próprio presidente em suas redes

Bolsonaro dá Oredem Unida. Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) fez a ordem unida – ritual do Exército em que um oficial graduado fala palavras em tom firme para a tropa –, nesta sexta-feira (27), durante Cerimônia de Formatura do 76° Aniversário da Brigada de Infantaria Paraquedista.

Na ocasião, entre os tradicionais gritos de: “preparar”, “levantar”, “enganchar”, “verificar equipamento”, “contar”, “apontar”, e finalizou com: “vambora, porra”.

No final, Bolsonaro que é palmeirense, afirmou, se referindo à final da Copa Conmebol Libertadores deste sábado: “assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo”.

Veja o vídeo abaixo:

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1464335931733950467

Moro sem fôlego

Dirigentes do PT avaliam que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) perde votos com a entrada do ex-juiz Sérgio Moro na corrida presidencial de 2022, mas que isso não deverá tirá-lo do segundo turno com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os petistas avaliam que Moro deve arrancar nos primeiros meses, mas que não terá fôlego para ir muito além da faixa de 15% dos votos. De acordo com a avaliação, Bolsonaro tende a manter sua base mais fiel, sobretudo entre evangélicos agentes de segurança pública, o que deve garantir a ele entre 20% e 25% dos votos.

“Bolsonaro tem uma base popular muito sólida. Ele tem militância. Ele pode derreter, mas tem apoio. O Moro tem um voto de opinião, da direita, mas não vejo uma militância como Bolsonaro tem”, diz a presidente do PT, Gleisi Hoffmann.