Bolsonaro se reúne com Centrão e define Flávio como coordenador de campanha

No encontro, fora da agenda do presidente, estiveram presentes o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e Marcos Pereira, do Republicanos

Jair e Flávio Bolsonaro (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro (PL) já iniciou as conversas para a campanha à reeleição em 2022 e, ao que tudo indica, seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-SP), será o coordenador.

Segundo a coluna de Lauro Jardim no "O Globo", Bolsonaro participou de uma espécie de reunião de cúpula do Centrão, grupo de partidos que criticou durante anos, para definir alguns detalhes.

Estiveram presentes Valdemar Costa Neto, presidente do PL, Marcos Pereira, do Republicanos, e os ministros Onyx Lorenzoni e Ciro Nogueira.

Em filiação, Bolsonaro escala Flávio para atacar Moro

No ato de filiação ao PL, Bolsonaro escalou o filho 01 para atacar Sergio Moro (Podemos), que vem disputando eleitores da centro direita com o ex-chefe.

“Tem um ditado na política que fala o seguinte: a política pode até perdoar traição, mas não perdoa o traidor. E traidor é aquele que humilha uma mulher, que expõe publicamente uma pessoa pensando no poder porque o convidou para ser seu padrinho de casamento [referência à deputada Carla Zambelli]”, disse Flávio.

“A decepção vem na proporção inversa à admiração que as pessoas possuíam. Traidor é aquele que por ação ou omissão interfere na Polícia Federal”, emendou.