#Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de outubro de 2019, 11h05

Bolsonaro choraminga sobre crise com PSL: “Será que é justo o tempo todo só pancada no presidente?”

Ele disse ainda que não quer "tomar" o PSL e apenas defende transparência nas contas do partido

Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou, na saída do Palácio da Alvorada, nesta quarta-feira (16), que não quer “tomar” o PSL e disse que apenas defende transparência nas contas do partido. Bolsonaro reclamou também da cobertura da imprensa que, de acordo com ele, “só vê coisa ruim” e o tempo todo dá “pancada”.

Bolsonaro disse ainda: “Eu não tenho falado nada do PSL, zero, zero. O tempo todo fofoca, que eu estou elegendo traidores para lá, traidores para cá. O partido está com a oportunidade de se unir na transparência”.

“O partido tem que fazer a coisa que tem que ser feita, normal, não tem que esconder nada. Eu não quero tomar partido de ninguém. Agora, transparência faz parte, o dinheiro é público”, completou.

Questionado se tem mágoa de Bivar, o presidente respondeu: “Não tenho mágoa com ninguém”.

Bolsonaro evitou dizer se defende a saída de Bivar do comando do partido. Na terça-feira, o deputado foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF), que investiga o possível uso de candidaturas laranjas nas eleições do ano passado:

“Não defendo nada, não quero saber de nada. Só quero transparência”.

O presidente disse ainda que pretende ficar “calado” sobre a crise no partido:

“Eu não tenho falado sobre esse assunto, não justifica (dizer que) estou tumultuando a relação com o partido, (que) estou dividindo. Não justifica. Estou calado e vou continuar calado sobre esse assunto.”

Com informações do Globo e da Folha

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum