Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de outubro de 2019, 23h08

Bolsonaro compara Globo a canal de esgoto

Presidente postou uma foto montagem, que mostra o logotipo da emissora como se fosse um canal de esgoto e escreveu: “CANALHAS!"

Foto: Reproduçãp/Twitter

Totalmente descontrolado, após a reportagem veiculada nesta terça-feira (29), no Jornal Nacional, da Rede Globo, dando conta de um suposto envolvimento de Jair Bolsonaro com os assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes, o presidente, após divulgar uma live em sua página no Facebook, voltou a atacar a Globo pelo Twitter.

Últimos dias para você apoiar a grande reportagem da Fórum no rastro do Óleo das Praias do Nordeste. Bora contribuir!

Bolsonaro postou uma foto montagem, que mostra o logotipo da Globo como se fosse um canal de esgoto: Na publicação, escreveu: “CANALHAS!”.

Minutos antes, publicou a sua live, com a frase: “Mais uma matéria porca da Globo. Caso Marielle”.

Na live, Bolsonaro não escondeu o desespero: “Vocês, TV Globo, o tempo todo infernizam minha vida, porra! Agora Marielle Franco, querem empurrar em cima de mim? Seus patifes! Canalhas! Não vai colar! Não tinha motivo pra matar ninguém no Rio de Janeiro”, disparou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum