Bolsonaro compara Globo a canal de esgoto

Presidente postou uma foto montagem, que mostra o logotipo da emissora como se fosse um canal de esgoto e escreveu: “CANALHAS!"

Foto: Reproduçãp/Twitter
Escrito en POLÍTICA el
Totalmente descontrolado, após a reportagem veiculada nesta terça-feira (29), no Jornal Nacional, da Rede Globo, dando conta de um suposto envolvimento de Jair Bolsonaro com os assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes, o presidente, após divulgar uma live em sua página no Facebook, voltou a atacar a Globo pelo Twitter. Últimos dias para você apoiar a grande reportagem da Fórum no rastro do Óleo das Praias do Nordeste. Bora contribuir!
Bolsonaro postou uma foto montagem, que mostra o logotipo da Globo como se fosse um canal de esgoto: Na publicação, escreveu: “CANALHAS!".
Minutos antes, publicou a sua live, com a frase: “Mais uma matéria porca da Globo. Caso Marielle”. Na live, Bolsonaro não escondeu o desespero: “Vocês, TV Globo, o tempo todo infernizam minha vida, porra! Agora Marielle Franco, querem empurrar em cima de mim? Seus patifes! Canalhas! Não vai colar! Não tinha motivo pra matar ninguém no Rio de Janeiro”, disparou.