Bolsonaro compartilha vídeo andando a cavalo diante de apoiadores

Depois de usar helicóptero para ver manifestação do alto, o presidente decidiu cavalgar e foi comparado com a novela O Rei do Gado

Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Depois das críticas surgidas nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro fez questão de publicar um vídeo andando a cavalo diante do seu grupo de apoiadores que se reuniu em Brasília neste domingo.

"Estarei onde o povo estiver", escreveu o ex-capitão ao publicar uma gravação dele montado em um cavalo saudando os manifestantes que participaram de protesto convocado contra o Supremo Tribunal Federal.

A cena foi comparada nas redes sociais como a abertura da novela O Rei do Gado, em que o ator Antonio Fagundes, intérprete do ruralista Bruno Mezenga, aparece cavalgando e girando.

Mais cedo, o presidente compartilhou postagem do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre enquadrar antifascistas como terroristas. Neste domingo se viu uma grande repercussão e adesão da população aos atos antifascistas que visam fazer frente às manifestações bolsonaristas.

O ex-capitão ainda resolveu sobrevoar de helicóptero a Praça dos Três Poderes para ver do alto a pequena manifestação em sua defesa e contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1267196698159448069