Bolsonaro confirma que Janaína Pascoal pode ser sua vice

“Ela volta ao radar, pois está no nosso partido e tem muito a contribuir”, afirmou o pré-candidato à presidência da República

Janaína Paschoal - Foto: Edilson RodriguesCréditos: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Escrito en POLÍTICA el

Jair Bolsonaro, pré-candidato do PSL à presidência da República, ressaltou que a advogada Janaína Paschoal voltou a ter uma chance concreta de ser a vice de sua chapa, segundo reportagem de Leonencio Nossa, do Estado de S.Paulo. “Ela volta ao radar, pois está no nosso partido e tem muito a contribuir”, disse. “Precisamos avaliar as afinidades dela com nossas propostas, como a questão da redução da maioridade e do porte de armas”.

Bolsonaro chegou a dizer que, “com certeza”, seu vice seria um general da reserva do Exército. Ele tentou negociar com o PRP para ter o general o general Augusto Heleno Ribeiro, na vice, o que não deu certo, e ainda avaliou o nome do general Hamilton Mourão.

A presidência do PRTB, partido ao qual Mourão está filiado, brecou o acordo. Em conversa com o deputado Major Olympio (PSL-SP), Janaína chegou a acertar uma candidatura à Assembleia Legislativa de São Paulo. “Avaliamos que ela pode contribuir numa campanha à Presidência”, destacou Bolsonaro.