Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de janeiro de 2020, 08h36

Bolsonaro confunde grosseria com simplicidade em foto de campanha

Na foto, aparece com Hélio Negão e Carluxo bebendo água direto de uma jarra

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro postou, na manhã desta segunda-feira (20), no Twitter, uma foto no mínimo bizarra, onde aparece gravando para a campanha presidencial de 2018.

De um lado da mesa o então candidato aparece ao lado do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), conhecido como Hélio Negão.

Além da tosquice habitual, onde tudo ao redor é improvisado, do outro lado da mesa está o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), o Carluxo, bebendo água direto em uma jarra.

Na legenda, Bolsonaro escreve: Esse foi o “FUNDÃO” que me elegeu em 2018 e fez do @depheliolopes o campeão de votos no Rio. Para futuras eleições apenas trocaremos a jarra, por outra de cor verde, com investimento de R$ 9,90. – com @CarlosBolsonaro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum