Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de julho de 2019, 15h21

Bolsonaro defende Moro e diz que vai ao gramado do Maracanã em busca de respostas

“Pretendo domingo não só assistir à final do Brasil com o Peru. Bem como, se for possível e a segurança me permitir, iremos ao gramado. O povo vai dizer se nós estamos certos ou não”, afirmou Bolsonaro

Foto: Divulgação/MJSP

O presidente Jair Bolsonaro minimizou mais uma vez a divulgação de conversas comprometedoras do ministro da Justiça, Sérgio Moro, com o procurador Deltan Dallagnol. Ao comentar, nesta sexta-feira (5), sobre a final da Copa América, ele evitou entrar em detalhes sobre a reportagem da revista Veja, mas disse que o “povo vai dizer” se está certo.

“Pretendo domingo não só assistir à final do Brasil com o Peru, bem como, se for possível e a segurança me permitir, iremos ao gramado. O povo vai dizer se nós estamos certos ou não”, afirmou Bolsonaro em evento de aniversário da guarda presidencial, destacando que chamou Sérgio Moro para acompanhá-lo.

Leia também
Veja assume que errou ao ter tratado Moro como herói: “diálogos violam o devido processo legal”

No jogo contra a Argentina, o presidente foi criticado por dar uma “volta olímpica” e sofreu algumas vaias.

Mais cedo, Bolsonaro publicou um vídeo no Twitter afirmando que “respeita a todas as instituições, mas é ao povo a quem deve lealdade”, horas depois da reportagem ser divulgada pela Veja.

Com informações da Folha.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum