Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de março de 2020, 21h55

Bolsonaro defende reabertura de loterias porque “tem vidro blindado” e “vírus não passa”

Em transmissão ao vivo, o presidente ainda revelou que foi criticado por ministros em razão da postura diante do novo coronavírus

Durante live semanal realizada nesta quinta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro defendeu a reabertura de casas lotéricas determinada por ele com o argumento de que o vidro blindado impede a contaminação pelo novo coronavírus.

“Pelo amor de deus, fechar casa lotérica, pelo amor de deus… Inclusive, o cara que trabalha na lotérica tem um vidro blindado. Quer dizer… Não vai passar o vírus ali… O vidro é blindado! Ele não vai passar”, declarou o presidente.

A controversa fala vem um dia depois de Bolsonaro publicar um decreto obrigando que todas as casas lotéricas fossem reabertas no país e interrompendo o isolamento social imposto por alguns governadores.

Na mesma transmissão ao vivo o presidente ainda revelou que ministros criticaram o pronunciamento sobre coronavírus veiculado na terça-feira e fez uma comparação entre a doença e a chuva.

“Queremos que não haja morte nenhuma no Brasil, mas esse vírus é igual uma chuva. Fechou o tempo, vem trovoada e você vai se molhar. E a gente toca o barco”, afirmou.

Assista:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum