Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de setembro de 2018, 14h45

Bolsonaro deixa hospital para se recuperar em casa

O candidato recebeu alta no exato dia em que acontecem manifestações “Mulheres contra Bolsonaro” em todo o Brasil e também no mundo

Bolsonaro no hospital Albert Einstein (Foto: Twitter)

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (29), 23 dias após sofrer um atentado à faca em Juiz de Fora (MG). O candidato sai no exato dia em que acontecem manifestações “Mulheres contra Bolsonaro” em todo o Brasil e também no mundo.

Ele recebeu alta às 10h e deixou o hospital pouco antes das 14h rumo ao aeroporto de Congonhas para viajar para o Rio de Janeiro, em voo comercial. Não foram informados detalhes do estado de saúde.

Quem falou com a imprensa foram o deputado federal Major Olímpio, candidato ao Senado e coordenador da campanha em São Paulo, e Gustavo Bebianno, presidente do PSL.

Major Olímpio disse que Bolsonaro está pronto para voltar a fazer campanha, mas Bebiano ponderou as informações.

“Obviamente ainda há uma convalescença que permanece pelos próximos 15 dias”, disse Bebianno a jornalistas na porta do hospital.

Mais informações na Folha


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum