Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de fevereiro de 2019, 07h42

Bolsonaro demitirá ministro do Turismo se denúncia for comprovada, acredita Mourão

Na segunda-feira (18) Bolsonaro demitiu Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência da República. Presidente nacional do PSL, Bebianno assinou atos que liberaram recursos para candidatas laranjas

Foto: Gustavo Messina/MTur

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou acreditar que o presidente Jair Bolsonaro vai demitir o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, caso se comprove a denúncia sobre as candidaturas laranja do PSL em Minas Gerais, informa O Globo.

“Sobre o ministro do Turismo, eu creio que a solução é a que eu já falei: uma vez comprovada que as denúncias são consistentes e que realmente ocorreu o fato, acho que o presidente vai demiti-lo”, afirmou Mourão.

Na segunda-feira (18) Bolsonaro demitiu Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência da República. Presidente nacional do PSL, Bebianno assinou atos que liberaram recursos para candidatas laranjas.

A crise gerada pela denúncia, seguida pela fritura pública de Bebianno por um dos filhos do presidente, Carlos Bolsonaro, que teve o endosso de Jair, culminaram na queda do ex-ministro.

A matéria de ressalta que o ministro do Turismo se reuniu com Bolsonaro na quarta (20) e o Planalto não informou o tema da reunião. Um encontro que ele teria com Mourão na sequência foi cancelado.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum