Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de novembro de 2019, 08h56

Bolsonaro desmente minirreforma ministerial e diz que governo “vai bem, apesar da imprensa podre”

A informação original é do site Vortex

Reprodução/Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro negou, através de sua conta do Twitter, nesta sexta-feira (22), que qualquer reforma ministerial esteja a caminho, “até porque o Governo está indo muito bem, apesar dessa banda podre da imprensa”, escreveu.

“Não existe qualquer reforma ministerial a caminho, até porque o Governo está indo muito bem, apesar dessa banda podre da imprensa.”

Um dos citados da possível demissão, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, respondeu ao tuíte do presidente: “Estamos juntos presidente, vamos botar o terror na esquerdalha e fazer petista chorar de medo!”

De acordo com informações dos repórteres Diego Escosteguy e Carla Araújo no site Vortex Media, o presidente Jair Bolsonaro decidiu demitir os ministros da Educação (Abraham Weintraub), da Casa Civil (Onyx Lorenzoni) e do Turismo (Marcelo Álvaro Antônio).

A informação, conforme o relato, foi confirmada nesta quinta-feira ao Vortex por dois interlocutores de Bolsonaro que acompanham de perto o governo.

Segundo as fontes ouvidas pelo Vortex, era mais provável que o presidente fizesse as mudanças no começo do ano. A crise do PSL e a criação do Aliança pelo Brasil podem acelerar a minirreforma.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum