Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de Maio de 2019, 17h48

Bolsonaro divulga foto de senhora que morreu há seis meses como se fosse do ato de domingo

O presidente, para enaltecer os protestos em sua defesa no domingo (26), usou uma imagem de um ato de 2015 em que aparece uma senhora que morreu em novembro do ano passado

Foto: Reprodução/Facebook

Em meio à tentativa de inflar as esvaziadas manifestações em sua defesa que ocorreram neste domingo (26), o presidente Jair Bolsonaro usou uma foto de um protesto de 2015 contra a então presidenta Dilma Rousseff.

Como se não bastasse a foto ser antiga, na imagem aparece uma senhora que morreu em novembro do ano passado.

“Presidente, Ministros, Senadores, Deputados, Governadores, Prefeitos, Vereadores, Juízes: VEJAM A NOSSA RESPONSABILIDADE”, escreveu Bolsonaro na legenda da foto publicada em seu Instagram e Twitter.

Apesar de alertado por seguidores, o presidente ainda não se retratou quanto ao deslize.

Um dos netos de Maria Nina Rattes, a mulher que aparece na foto, no entanto, considerou a postagem do capitão da reserva como uma “homenagem”.

Confira.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum