Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de julho de 2019, 21h08

Bolsonaro diz estar com a consciência tranquila depois das vaias no Maracanã

Porta-voz afirma que o presidente entende que a manifestação é um direito do cidadão

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou, através do porta-voz da presidência da república, sobre as vaias que sofreu no Maracanã, durante a final da Copa América, no último domingo (7). Além da manifestação das arquibancadas, o chefe do executivo nacional também foi ignorado durante a premiação pelo técnico Tite, que se recusou em apertar a sua mão ao receber a medalha de campeão.

De acordo com Otávio Rêgo Barros, Bolsanaro está com a consciência tranquila sobre tuto que aconteceu no estádio e entende que todo cidadão brasileiro tem o direto de se manifestar.

“As vaias e os aplausos são direitos do cidadão com os quais ele vive dentro da normalidade democrática. Ele reitera que continuará a despender o máximo das suas forças em benefício da condução do país e que está com a consciência tranquilia”, disse o porta-voz.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum