Fórumcast, o podcast da Fórum
23 de agosto de 2018, 14h41

Bolsonaro diz que “bandidagem vai morrer” porque não haverá dinheiro para direitos humanos

“Precisamos de alguém sentado na cadeira presidencial que respeite a tradicional família brasileira, que tenha Deus acima de tudo, como lema nosso”, afirmou

Em visita a Araçatuba, no interior de São Paulo, Jair Bolsonaro (PSL) voltou a polemizar. Disse que, se for eleito presidente da República, não vai repassar recursos da União para organizações e movimentos ligados aos direitos humanos. Para ele, essas entidades prestam um “desserviço ao nosso Brasil”. As informações são do G1.

 “Conosco não haverá essa politicagem de direitos humanos, essa bandidagem vai morrer porque não enviaremos recursos da União para eles. Em vez de paz, essas ONGs prestam um desserviço ao nosso Brasil. Precisamos de alguém sentado na cadeira presidencial que respeite a tradicional família brasileira, que tenha Deus acima de tudo, como lema nosso”, discursou Bolsonaro.

O candidato do PSL voltou a destacar que, se for eleito, vai propor a tipificação de ocupações de terras como crime de “terrorismo”.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum