Fórumcast #19
22 de maio de 2018, 13h11

Bolsonaro diz que Brasil sofre fuga de cérebros e Manuela cutuca no Twitter

Pré-candidata do PC do B usou de fina ironia para comentar declaração do adversário

A pré-candidata do PC do B à Presidência da República, Manuela Dávila, tirou a terça-feira para esbanjar bom humor no Twitter. Ela alfinetou a declaração do adversário de extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL), que, nesta segunda-feira, declarou que o Brasil enfrenta uma “fuga de cérebros”

“Bolsonaro disse que o Brasil sofre fuga de cérebros. Como tenho que manter a postura de candidata e não posso fazer piada disso (tô sofrendo com isso), queria pedir a ajuda de vocês. O que dizer sobre a declaração do meu adversário?”

As respostas não demoraram a chegar: “O do Bolsonaro fugiu faz tempo”, escreveu um admirador da presidenciável. “O Bolsonazi nasceu anencéfalo. A cabeça é completamente oca”, escreveu outro seguidor de Manuela.

Veja também:  Site da Lava Jato, Antagonista especula que Lula será solto

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum