Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de outubro de 2019, 13h17

Bolsonaro diz que foi convidado por diretoria do Flamengo para assistir final da Libertadores

"Já é vice-campeão da Libertadores, né?", provocou o presidente, ao comentar sobre o convite

Bolsonaro e Moro assistem a jogo do Flamengo no estádio Mané Garrincha (Reprodução/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta quarta-feira (24), durante evento na China, que foi convidado por dirigentes do Flamengo para assistir a final da Libertadores entre o clube e River Plate. A partida está marcada para o dia 23 de novembro e será no Estádio Nacional de Chile, em Santiago.

“Já é vice-campeão da Libertadores, né?”, provocou o presidente, que é torcedor do Palmeiras. Segundo ele, no entanto, no dia da final “todos seremos Flamengo”.

“Estou estudando a possibilidade, a pedido da grande maioria de flamenguistas do meu Ministério, do meu gabinete, de comparecer à final. Tenho certeza que, nesse dia, todos seremos Flamengo, porque o Brasil está em nosso coração”, disse.

Em junho, Bolsonaro acompanhou a vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o CSA no Mané Garrincha, em Brasília, ao lado do ministro da Justiça, Sérgio Moro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum