Fórum Educação
30 de março de 2020, 15h06

Bolsonaro diz que Moro é egoísta e reclama de falta de apoio na pandemia do coronavírus: “Só pensa nele”

Pelo Twitter, o ministro da Justiça pregou "prudência" e compartilhou texto que diz que "é hora de ouvir a ciência"

Moro e Bolsonaro - Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro já revelou a aliados sua insatisfação com o ministro da Justiça, Sergio Moro, em razão do “sumiço” do ex-juiz federal diante do surto do novo coronavírus.

Segundo reportagem da jornalista Jussara Soares, do Estado de S. Paulo, o ex-capitão chamou Moro de egoísta pro não defender publicamente a posição de Bolsonaro contra os govenadores estaduais.

“Só pensa nele” e “não está fazendo nada”, foram algumas das frases ditas pelo presidente para falar do minsitro.

As reclamações de Bolsonaro nos bastidores também chegaram nas milícias virtuais bolsonaristas. Montagens com Moro tapando olhos, boca e ouvidos se espalharam nas redes.

Nesta segunda-feira, o ministro compartilhou um artigo do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), que diz que “é hora de ouvir a Ciência”. “Prudência no momento é fundamental”, escreveu o ex-juiz federal, em recado implícito ao presidente.

Com informações do Estado de S. Paulo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum