O que o brasileiro pensa?
19 de dezembro de 2019, 10h39

Bolsonaro diz que não tem nada a ver com denúncias contra Flávio

Ele ainda chamou o assunto de “pequeno problema”

Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou, nesta quinta-feira (19), as buscas e apreensões envolvendo o seu primogênito, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ).

“O Brasil é muito maior do que pequenos problemas. Eu falo por mim. Problemas meus podem perguntar que eu respondo. Dos outros, não tenho nada a ver com isso”, disse e ainda recomendou que a imprensa procure o advogado do filho.

Nas últimas semanas, no entanto, o presidente Jair Bolsonaro se queixou a parlamentares próximos sobre seu medo de que o filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro, voltasse a ser investigado no caso de corrupção envolvendo o ex-assessor Fabrício Queiroz. A expectativa do presidente, no entanto, era de que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) só deflagrasse os mandados de busca e apreensão no ano que vem, mas medida aconteceu antes do previsto.

Deputados e senadores ouvidos pela Folha de S. Paulo comentaram que Bolsonaro temia a prisão do filho e que essa era sua principal preocupação neste fim de ano. “De cada dez assuntos que discutia, dois se referiam à situação do filho”, disse uma das fontes.

Com informações da Folha

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum