Bolsonaro diz que passará por nova cirurgia

Presidente não deu detalhes sobre o tipo de procedimento, apenas disse que será "o último"

Reprodução/Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Em entrevista ao humorista Márvio Lúcio dos Santos, conhecido como Carioca, no Domingo Espetacular, da TV Record, exibida neste domingo (8), o presidente Jair Bolsonaro disse precisará passar por uma nova cirurgia. Este seria o quarto procedimento desde o episódio da facada, em setembro de 2018.

“Vai ter mais uma cirurgia final agora. Deve ser a última”, disse Bolsonaro, sem dar maiores detalhes sobre o tipo de cirurgia ou para qual finalidade. Declaração foi feita depois do humorista perguntar ao presidente se ele fazia exercícios físicos. Bolsonaro disse que "só caminhava".

A gravação da entrevista ocorreu na última quarta-feira, dia em que Carioca se fantasiou como Bolsonaro para distribuir bananas aos apoiadores do presidente e jornalistas, em referência a um gesto que o presidente já fez em duas oportunidades para a imprensa. Neste mesmo dia, foi divulgado o tímido crescimento do PIB, que teve a menor alta desde o fim da recessão, mas presidente evitou falar sobre o assunto.

O último procedimento cirúrgico de Bolsonaro foi em janeiro do ano passado, quando presidente foi internado para reconstruir o aparelho intestinal e retirar a bolsa de colostomia que utilizava desde a facada recebida durante a campanha eleitoral.