Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de dezembro de 2019, 18h41

Bolsonaro diz que teve perda de memória após acidente, mas já se recuperou

Em conversa com Datena, o presidente revelou detalhes do acidente que sofreu na noite de segunda-feira

Reprodução/YouTube

Em entrevista com o jornalista José Luiz Datena, no Brasil Urgente, na tarde desta terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro revelou detalhes do acidente doméstico que o fez ser levado para o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na noite de segunda-feira. Segundo o ex-capitão, ele chegou a ter uma perda de memória recente, mas já está recuperado.

“É aquele história que a gente vai ficando velho e volta a ser criança. Eu dei uma escorregada e foi meio feio o negócio. Perdi a memória, mas graças a Deus está tudo em paz. Já voltei hoje [24] de manhã para casa”, contou o presidente. “Eu escorreguei e caí de costas. Foi uma pancada bastante feia, mas eu vou tomar cuidado da próxima vez”, completou

Questionado sobre o que havia se esquecido, o ex-capitão detalhou que foram coisas que tinham ocorrido no dia anterior, principalmente. “Eu perdi a memória parcial na hora. No dia seguinte, hoje de manhã, eu consegui recuperar muita coisa e agora eu estou bem. Eu não sabia, por exemplo, o que eu tinha feito no dia de ontem”, disse.

O presidente ainda usou o espaço no programa para defender o indulto natalino que beneficia policiais presos por crime culposo.

Com informações do Notícias da TV


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum