Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de dezembro de 2019, 19h55

Bolsonaro diz que torceu pelo Flamengo e leva invertida nas redes

Usuários nas redes condenaram o oportunismo do presidente ao declarar torcida pro rubro-negro na final do Mundial de Clubes contra o Liverpool duas horas após o fim do jogo

Foto: Isac Nóbrega/PR

Cerca de duas horas após o fim do jogo do Flamengo contra o Liverpool na final do Mundial de Clubes da Fifa, neste sábado (21), o presidente Jair Bolsonaro decidiu fazer uma publicação no Twitter exaltando o time carioca. Torcedores rubro-negros não gostaram da mensagem do presidente e criticaram o oportunismo de Bolsonaro.

“Não sou rubro-negro, mas torci muito pelo representante do Brasil na final do mundial de clubes. O Flamengo fez uma grande partida contra um dos times mais caros do mundo. Deu exemplo de garra, determinação e disciplina. Honrou sua camisa e sua história. PARABÉNS, FLAMENGO!”, publicou o presidente.

Torcedores decidiram responder à postagem criticando as diversas colorações esportivas que o ex-capitão já disse apoiar. “O senhor é rubro-negro, palmeirense, santista, católico, evangélico, maçom… tudo o que der voto ou dinheiro. No fim, quem é tudo não é nada. Por isso, não é mesmo rubro-negro. É só um aproveitador. Agora que perdeu, cai fora. A gente conhece seu caráter, amigo de milicianos”, disse o jornalista Marcelo Costa.

“Não precisamos da sua torcida !! O Flamengo é maior”, publicou o usuário Arthur Xavier.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum