Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de abril de 2019, 08h31

Bolsonaro diz “respeitar palestinos”, mas não concordar com “terroristas”: “Meu compromisso é com Israel”

"Respeito o povo palestino. Mas não posso concordar com grupos terroristas, pois estaria contra a minha biografia que combatia esse pessoal da ‘esquerdalha’ desde 70, quando era garoto", disse Bolsonaro, em uma relação confusa e sem sentido

Bolsonaro (Foto: Allan Santos/PR)

Ao deixar a Terra Santa, na madrugada desta quarta-feira (3), Jair Bolsonaro (PSL) voltou a defender o alinhamento com Israel e fazendo relações sem sentido relacionou Palestina, terrorismo e esquerda.

“Fui convidado por vários países árabes [para fazer visita]. Não estamos procurando encrenca com ninguém. Quero é solução! Todos aqueles que puderem fazer negócios conosco, da minha parte, vão ter todo carinho e consideração. Mas tenho que respeitar o Estado de Israel. Respeito o povo palestino. Mas não posso concordar com grupos terroristas, pois estaria contra a minha biografia que combatia esse pessoal da ‘esquerdalha’ desde 70, quando era garoto. Meu compromisso é com Israel”, disse, sem mencionar quais países árabes teriam feito o convite.

Ao deixar o hotel em Tel Aviv, Bolsonaro falou com a imprensa. Disse que anda cansado e que o foco do governo agora é a aprovação da reforma da Previdência.

“Vamos jogar pesado na (reforma da) Previdência, porque é um marco. Se der certo, tem tudo para fazer o Brasil decolar”, afirmou.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum