Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de julho de 2019, 17h30

Bolsonaro é vaiado antes de jogo entre Palmeiras x Vasco

Presidente entrou em campo acompanhado de aliados e crianças

O presidente da república Jair Bolsanoro mais uma vez foi vaiado ao entrar em um estádio de futebol. Assim como ocorreu na final da Copa América, no estádio do Maracanã, o chefe do poder executivo ouviu vaias assim que pisou no gramado do Allianz Parque, em São Paulo, momentos antes da partida entre Palmeiras e Vasco.

Bolsonaro entrou acompanhando de crianças, aliados políticos e do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. Enquanto a maior parte do estádio vaiava, os setores centrais do estádio, que tem os ingressos mais caros, aplaudiram timidamente o presidente e alguns chegaram a gritar o nome do ministro Sérgio Moro.

Não é a primeira vez que o presidente utiliza partidas de futebol para melhorar a sua imagem diante do público. Em Brasíllia, acompanhado de Moro, Bolsonaro chegou a vestir a camisa do Flamengo na partida entre o time carioca e o CSA, de Alagoas. Na final do Campeonato Brasiliero do ano passado, Jair Bolsonaro entrou em campo e entregou a taça de campeão para os jogadores do Palmeiras.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags