Bolsonaro é vaiado antes de jogo entre Palmeiras x Vasco

Presidente entrou em campo acompanhado de aliados e crianças

O presidente da república Jair Bolsanoro mais uma vez foi vaiado ao entrar em um estádio de futebol. Assim como ocorreu na final da Copa América, no estádio do Maracanã, o chefe do poder executivo ouviu vaias assim que pisou no gramado do Allianz Parque, em São Paulo, momentos antes da partida entre Palmeiras e Vasco.

Bolsonaro entrou acompanhando de crianças, aliados políticos e do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. Enquanto a maior parte do estádio vaiava, os setores centrais do estádio, que tem os ingressos mais caros, aplaudiram timidamente o presidente e alguns chegaram a gritar o nome do ministro Sérgio Moro.

Não é a primeira vez que o presidente utiliza partidas de futebol para melhorar a sua imagem diante do público. Em Brasíllia, acompanhado de Moro, Bolsonaro chegou a vestir a camisa do Flamengo na partida entre o time carioca e o CSA, de Alagoas. Na final do Campeonato Brasiliero do ano passado, Jair Bolsonaro entrou em campo e entregou a taça de campeão para os jogadores do Palmeiras.

 

Avatar de Gil Luiz Mendes

Gil Luiz Mendes

Jornalista vencedor do 5º Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo e menção honrosa no 32º Prêmio Vladimir Herzorg de Direitos Humanos.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR