Bolsonaro é vaiado em Macapá e TV Brasil tenta esconder durante transmissão; veja aqui

O presidente estava no local ao lado de Fábio Faria, para visita técnica sobre a implementação da infovia 00

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo de manifestação nesta sexta-feira (14), em Macapá (AP), durante visita técnica ao lado do ministro das Comunicações, Fábio Faria, para acompanhar a implementação da Infovia 00, que faz parte do Programa Norte Conectado

A TV Brasil transmitia o evento ao vivo no momento em que manifestantes começaram a gritar palavras de ordem contra o presidente.

Som cortado, imagem trocada

Rapidamente, os editores tiraram o som do local e levaram para o estúdio. As imagens que acompanhavam o presidente ao vivo também foram trocadas para outra mais distante, com o barco onde estavam sendo mostrado à distância.

Em vários momentos foram feitas tentativas de voltar ao evento ao vivo, mas o barulho dos manifestantes fazia com que os editores recuassem.

O som da transmissão foi silenciado diversas vezes e os comentários retornaram para os estúdios em Brasília, onde uma locutora tentava narrar o evento. Veja abaixo um dos trechos da transmissao em que o som das vaias foi cortado:

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.