Bolsonaro elogia Lacombe, Narloch, Coppolla e Constantino

Presidente disse que grande parte da mídia está dominada pelo pensamento da "esquerda radical", o que torna o espaço "nocivo" para seus apoiadores

O presidente Jair Bolsonaro foi às redes sociais na noite deste sábado (11) para elogiar jornalistas e comentaristas conservadores da grande mídia. De acordo com ele, a imprensa está dominada pelo pensamento de “esquerda radical”, o que faz com que seus apoiadores sejam considerados “nocivos” neste espaço.

“Luís Lacombe, Leandro Narloch, Caio Coppolla e Rodrigo Constantino possuem algo em comum, que é opinião própria e independência. Isso já é suficiente para serem considerados nocivos dentro de grande parte da mídia, hoje completamente dominada pelo pensamento de esquerda radical”, escreveu no Twitter.

“Não tenho relação com nenhum desses. Inclusive, por diversas vezes, sou alvo de suas críticas. Mas no Brasil formou-se um cenário onde não ser radicalmente crítico a um governo conservador/liberal já é motivo para ilações e perseguições. A esquerda não respeita a democracia”, continuou.

A ex-feminista Sara “Winter” Geromini respondeu à publicação de Bolsonaro dizendo que ele também teria apoio de pessoas fora da grande mídia. “Presidente, não só os da grande mídia se sacrificam pelo senhor, não se esqueça nunca disso”, afirmou.

https://twitter.com/_SaraWinter/status/1282125892077182982
Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR