Bolsonaro elogia Lacombe, Narloch, Coppolla e Constantino

Presidente disse que grande parte da mídia está dominada pelo pensamento da "esquerda radical", o que torna o espaço "nocivo" para seus apoiadores

Bolsonaro e Caio Coppolla (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro foi às redes sociais na noite deste sábado (11) para elogiar jornalistas e comentaristas conservadores da grande mídia. De acordo com ele, a imprensa está dominada pelo pensamento de "esquerda radical", o que faz com que seus apoiadores sejam considerados "nocivos" neste espaço.

"Luís Lacombe, Leandro Narloch, Caio Coppolla e Rodrigo Constantino possuem algo em comum, que é opinião própria e independência. Isso já é suficiente para serem considerados nocivos dentro de grande parte da mídia, hoje completamente dominada pelo pensamento de esquerda radical", escreveu no Twitter.

"Não tenho relação com nenhum desses. Inclusive, por diversas vezes, sou alvo de suas críticas. Mas no Brasil formou-se um cenário onde não ser radicalmente crítico a um governo conservador/liberal já é motivo para ilações e perseguições. A esquerda não respeita a democracia", continuou.

A ex-feminista Sara "Winter" Geromini respondeu à publicação de Bolsonaro dizendo que ele também teria apoio de pessoas fora da grande mídia. "Presidente, não só os da grande mídia se sacrificam pelo senhor, não se esqueça nunca disso", afirmou.

https://twitter.com/_SaraWinter/status/1282125892077182982