O que o brasileiro pensa?
05 de setembro de 2019, 16h06

Bolsonaro escolhe Augusto Aras para substituir Dodge na PGR, dizem jornalistas

Subprocurador-geral já era tido como o favorito para ocupar a PGR; anúncio oficial deve ser feito ainda nesta quinta-feira

Augusto Aras (Reprodução)

O Palácio do Planalto, através de assessores, informou a jornalistas de Brasília, nesta quinta-feira (5), que o presidente Jair Bolsonaro já decidiu escolher o subprocurador-geral Augusto Aras para assumir a procuradoria-geral da República no lugar de Raquel Dodge. A notícia foi repassada, a princípio, a jornalistas do SBT e da Crusoé.

Bolsonaro já sinalizava Aras como o seu preferido para ocupar o cargo.

Aos 60 anos, Augusto Aras é baiano e professor da Universidade de Brasília (UnB). Ele é primo do também procurador Vladimir Aras, aquele que, de acordo com a série Vaza Jato, apoiou uma possível candidatura de Deltan Dallagnol ao Senado.

O anúncio oficial do novo PGR, de acordo com os jornalistas que receberam a informação, deve ser feito ainda nesta quinta-feira (5).

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum