Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de janeiro de 2020, 09h30

Bolsonaro faz micagem em frente ao Taj Mahal e viraliza nas redes

No Brasil, o palácio foi popularizado pela canção “Taj Mahal”, de Jorge Ben Jor

Foto: Montagem/Reprodução

No encerramento de sua viagem à Índia, nesta segunda-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) fez uma sequência de fotos fazendo micagens na frente do Taj Mahal e acabou viralizando nas redes.

O Taj Mahal

O Taj Mahal é um mausoléu que fica em Agra, na Índia, e é o mais conhecido monumento do país. Foi considerado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Foi anunciado também, em 2007, como uma das sete maravilhas do mundo moderno.

O palácio é conhecido também como a maior prova de amor do mundo. Foi construído pelo imperador Shah Jahan, entre 1632 e 1653, por cerca de 20 mil homens, em memória de sua esposa favorita, Aryumand Banu Begam, a quem chamava de Mumtaz Mahal (“A joia do palácio”).

Ela morreu após dar à luz o 14º filho, tendo o Taj Mahal sido construído sobre seu túmulo, junto ao rio Yamuna.

No Brasil, o palácio foi popularizado pela canção “Taj Mahal”, de Jorge Ben Jor, de 1972. Ouça abaixo:

Veja abaixo alguns comentários sobre as fotos de Bolsonaro:

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum