Fórumcast #19
19 de junho de 2017, 18h04

Bolsonaro faz transmissão ao vivo para mostrar popularidade e se dá mal

O deputado federal fez um vídeo ao vivo durante a Maratona do Rio de Janeiro para cumprimentar atletas e não ouviu exatamente o que queria:”Golpista”, “nazista”, “vai tomar no c*”… Assista 

Por Redação 

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato a presidente nas eleições de 2018, bem que tentou fazer uma edição da transmissão ao vivo que fez durante a Maratona do Rio de Janeiro, neste domingo (18), e mostrar como, supostamente, tem o apoio da população.

Internautas, no entanto, não perdoaram e identificaram na gravação inúmeros atletas que, ao passarem pelo parlamentar, o xingaram de “golpista”, “nazista” ou ainda o mandaram “tomar no c*”. A página “Bolsomico” fez um resumo.

Confira abaixo.

Veja também:  Bolsonaro sobre comunistas e corruptos: "Vamos acabar com o cocô do Brasil"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum