#Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de junho de 2017, 18h04

Bolsonaro faz transmissão ao vivo para mostrar popularidade e se dá mal

O deputado federal fez um vídeo ao vivo durante a Maratona do Rio de Janeiro para cumprimentar atletas e não ouviu exatamente o que queria:”Golpista”, “nazista”, “vai tomar no c*”… Assista 

Por Redação 

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato a presidente nas eleições de 2018, bem que tentou fazer uma edição da transmissão ao vivo que fez durante a Maratona do Rio de Janeiro, neste domingo (18), e mostrar como, supostamente, tem o apoio da população.

Internautas, no entanto, não perdoaram e identificaram na gravação inúmeros atletas que, ao passarem pelo parlamentar, o xingaram de “golpista”, “nazista” ou ainda o mandaram “tomar no c*”. A página “Bolsomico” fez um resumo.

Confira abaixo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum