Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de outubro de 2018, 20h13

Bolsonaro foge de debate, mas fará ato público no mesmo dia

No dia em que seria realizado o debate da Band, o militar convocou 380 deputados federais e estaduais eleitos pelo PSL e partidos próximos para um ato público, no Hotel Windsor, no Rio

Foto: Reprodução/TV

Jair Bolsonaro (PSL) usou atestados médicos para fugir dos primeiros debates com Fernando Haddad (PT). No entanto, enquanto alegava que não poderia participar do encontro previsto para esta quinta-feira (11), na Band, por recomendações médicas, ele participará de um ato público de campanha, no mesmo dia.

Bolsonaro chamou 380 deputados federais e estaduais eleitos pelo PSL e partidos próximos para um grande ato público, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele fará um discurso convocando todos a se engajarem no segundo turno.

Curiosamente, os médicos Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo e Leandro Echenique examinaram o candidato nesta quarta (10) e informaram que ele só terá alta a partir da quinta-feira da próxima semana, dia 18. “Ele está recuperando, mas ainda não está liberado para fazer campanha”, afirmou Echenique.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum