Entrevista exclusiva com Lula
21 de maio de 2019, 07h40

Bolsonaro gasta R$ 37 milhões em novas propagandas para a reforma da Previdência

As novas peças publicitárias foram apresentadas por Bolsonaro em evento no Palácio do Planalto, que contou com a presença de dirigentes das principais redes de televisão

Bolsonaro com Joice Hasselmann, Paulo Guedes e Onyx Lorenzoni em evento no Planalto (Marcos Côrrea/PR)

As peças publicitárias apresentadas nesta segunda-feira (20) por Jair Bolsonaro (PSL), que fazem parte da nova propaganda do governo em prol da reforma da Previdência, custaram aos cofres públicos R$ 37 milhões, segundo reportagem de Gustavo Uribe, na edição desta terça-feira (21) da Folha de S.Paulo.

A segunda Fase da Campanha Publicitária da Nova Previdência, como definiu o governo, está sendo produzida pela agência Artplan, sob o slogan “Nova Previdência. Pode perguntar”.

O evento, que aconteceu no Palácio do Planalto, reuniu dirigentes das principais redes de televisão. Na cerimônia, a equipe do presidente apresentou a comunicação governamental como “informativa e sem caráter ideológico”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum