Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de outubro de 2018, 17h46

Bolsonaro indicou ontem conta de Twitter que está expondo jornalista da Folha hoje

Desde que a reportagem da Folha de S.Paulo foi publicada, a jornalista Patrícia Campos Mello vem sofrendo com ameaças e xingamentos nas redes sociais

Reprodução

Coincidentemente, o candidato Jair Bolsonaro indicou nesta quarta-feira (17) uma das contas do Twitter que estão expondo a jornalista Patrícia Campos Mello nesta quinta-feira (18), que escreveu a matéria sobre o caixa 2 do presidenciável. Desde que a reportagem da Folha de S.Paulo foi publicada, ela vem sofrendo com ameaças e xingamentos nas redes sociais.

Ontem, Bolsonaro disse: “Sigam os perfis @Isentoes e @odiodobem os quais não tenho ligação. Indico para que mais pessoas saibam o que a maioria da mídia tradicional omite: o ativismo jornalístico descarado e tweets que deflagram a violência contra quem não concorda com a esquerda! Vale a pena conferir!”.

Hoje, o perfil @Isentoes publicou um vídeo em que a repórter aparece. No post, é dito: “Olha a autora da matéria da Folha”. Nas respostas para o post, muitas pessoas fizeram comentários de ódio a respeito da jornalista.

Veja:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum