Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de julho de 2019, 23h07

Bolsonaro ironiza colunista da Veja que disse que Carlos estava “de castigo”

Coluna da revista destaca o fato que o presidente não tem mais mencionado o filho, considerado seu "social media", em suas postagens; Bolsonaro foi direto e respondeu apenas marcando o perfil do "pitbull" da família

Bolsonaro e o filho, Carlos, em gravação de vídeo - Foto: Reprodução/Flickr

O presidente Jair Bolsonaro ironizou, nesta segunda-feira (1), um texto da coluna ‘Radar’, da revista Veja, sobre uma suposta represália ao seu filho Carlos Bolsonaro, que é vereador na cidade do Rio de Janeiro.

O texto da Veja informa que Carlos, considerado o ‘social media’ de Bolsonaro, estaria “de castigo”. Isso porque o presidente não vem mais mencionando o filho em suas postagens, como era recorrente o fazer.

O capitão da reserva, então, resolveu ironizar o texto da revista fazendo uma postagem apenas com o link do perfil de Carlos e dois emojis, um de uma mão com o sinal de positivo e outro da bandeira do Brasil.

Pivô da maior parte das crises internas do governo, Carlos sinalizou uma nova polêmica ao sugerir, nesta segunda-feira (11), que o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), comandado pelo general Augusto Heleno, estaria envolvido com a cocaína apreendida em um avião da comitiva presidencial na Espanha.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum