Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de dezembro de 2019, 22h57

Bolsonaro ironiza frase de Dilma para fazer piada com rebaixamento do Avaí

“O Flamengo já é campeão, o pessoal sabe disso, e o Avaí já está rebaixado. Então, ninguém vai torcer por nada lá. Não interessa qual é o resultado. Ninguém vai ganhar nem perder nada”, disse o presidente, a caminho do Maracanã

Foto: Reprodução/Facebook

Jair Bolsonaro foi ao Maracanã, na noite desta quinta-feira (5), para assistir ao jogo Flamengo 6 x 1 Avaí. Antes de chegar ao estádio, o presidente, no banco de trás do carro que o transportava, resolveu fazer um vídeo e acabou ironizando a ex-presidenta Dilma Rousseff.

“O Flamengo já é campeão, o pessoal sabe disso, e o Avaí já está rebaixado. Então, ninguém vai torcer por nada lá. Não interessa qual é o resultado. Ninguém vai ganhar nem perder nada. Estou dando uma daquela presidente do passado: ‘Ninguém vai ganhar nem vai perder’. Mas aqui é uma realidade, né? Não interessa. Se Flamengo ganhar ou perder ou se o Avaí ganhar ou perder, ninguém vai ganhar nem vai perder. Acredite se quiser”, disse Bolsonaro.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

O presidente levou ao Maracanã seu ministro da Economia, Paulo Guedes. “Não dá risada, não, porra. Estão zoando de mim aqui. Então, quem ganhar não vai perder e quem perder não vai ganhar. O Flamengo já é campeão, e o Avaí já está rebaixado. Valeu, pessoal! Até daqui a pouco. Vou assistir ao jogo aí, se Deus quiser vai correr tudo bem”, disse, se dirigindo às pessoas que o acompanhavam.

Em 2015, Dilma disse durante uma entrevista: “Eu acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem quem perder vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum