Fórum Educação
05 de abril de 2020, 20h11

Bolsonaro manda recado para Mandetta em ‘live’: “minha caneta funciona”

O presidente voltou a ameaçar o ministro da Saúde mesmo com pesquisas de opinião mostrando que a aprovação de Mandetta é maior do que o dobro da do presidente

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a transmissão ao vivo da cerimônia que encerrou o jejum pregado por ele para mandar indiretas para o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, neste domingo (5).

“Algumas pessoas no meu governo, algo subiu à cabeça deles, estão se achando. Eram pessoas normais, mas de repente viraram estrelas e falam pelos cotovelos, tem provocações, mas a hora deles não chegou ainda, vai chegar a hora deles. Porque a minha caneta funciona. Não tenho medo de usar a caneta, nem pavor, e ela vai ser usada para o bem do Brasil. Não é para o meu bem. Nada pessoal meu”, afirmou o mandatário em conversa com apoiadores, segundo o O Globo.

A declaração acontece após pesquisas de opinião revelarem que a aprovação do ministro é maior do que o dobro da do presidente. Mandetta tem 76% de avaliação ótimo/bom, enquanto Bolsonaro possui 33% e é reprovado por 39%.

Bolsonaro ainda conversou com lideranças religiosas na transmissão. Um pastor, que não teve o nome identificado, afirmou que Bolsonaro “é o arauto do Evangelho para o mundo” e que “não importa quem esteja do seu lado ou quem esteja contra, porque deus foi quem instituiu Bolsonaro presidente do Brasil”.

“Presidente, estamos aqui em nome de deus, porque o senhor foi escolhido por deus para este momento na nação brasileira. O senhor não está presidente porque queria, o senhor não está presidente porque o povo brasileiro queria e por isso votou. Estamos aqui hoje vivendo o propósito de deus para o Brasil. O senhor foi escolhido e ungido para ser o governante dessa pátria”, disse ainda.

– Palácio do Alvorada / domingo (05/04/2020). {2}.Resumo no youtube: https://youtu.be/lDip-ahrIMQ

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Domingo, 5 de abril de 2020

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum