Bolsonaro revela que Michelle se vacinou: “Dei minha opinião, não vou falar qual”

O presidente comentou sobre a decisão de Michelle durante live

O presidente Jair Bolsonaro disse durante live realizada nesta quinta-feira (23) que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se vacinou contra a Covid-19. O mandatário revelou que a esposa o questionou se deveria ou não se vacinar.

Bolsonaro, que diz que não se vacinou, deu a entender que não foi favorável à imunização da esposa Michelle.

“Veio conversar comigo sobre tomar ou não tomar a vacina. Quem tem esposa sabe como é que é, né? Ela veio conversar comigo, ‘tomo ou não tomo’? Dei minha opinião para ela, não vou falar qual foi. Ela tomou a vacina. Ela é maior de idade, tem 39 anos, sabe o que faz”, disse o presidente na live.

Bolsonaro ainda comentou sobre a filha, Laura. Ele afirmou que ainda não decidiram se ela será imunizada.

“Agora, se for para vacinar a Laura, com 10 anos de idade, eu vou conversar com ela [Michelle] e vamos decidir se vai tomar ou não”, afirmou o presidente.

A não vacinação de Bolsonaro foi assunto durante a Assembleia Geral da ONU. O presidente chocou a imprensa internacional ao defender tratamentos ineficazes em seu discurso negacionista, que abriu a sessão de Debate Geral da entidade.

Notícias relacionadas

Com informações da Carta Capital

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Lucas Rocha é formado em jornalismo pela Escola de Comunicação da UFRJ e cursa mestrado em Políticas Públicas na FLACSO Brasil. Carioca, apaixonado por carnaval e pela América Latina, é repórter da sucursal do Rio de Janeiro da Revista Fórum e apresentador do programa Fórum Global

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR